segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VERTENTES.





Um acidente no início da manhã deste domingo (09) tirou a vida de um jovem de apenas 21 anos de idade.
O fato aconteceu na rodovia PE 90, por volta das  04hs45, no trecho que liga Vertentes a Surubim,  já na saída de Vertentes, a 500 metros do posto Sanharão.
A “vítima” “José Otaviano Batista Filho”, que tinha completado 21 anos no início do mês de agosto, trafegava em um veículo Estrada, Adventury da marca Fiat.
O mesmo seguia em sentido Vertentes, quando naquela ocasião iria deixar aquela que futuramente seria sua esposa.  Deixando-a em sua residência, deveria retornar para a cidade de João Alfredo.
O Samu foi acionado, e ás 04hs50, informado sobre o acidente, segiu para o local, o corpo de Otaviano foi levado para o hospital de Vertentes ainda apresentando sinais vitais, mais sem chances de sobrevivência, não resistiu aos ferimentos, falecendo exatamente uma hora depois do atendimento e procedimentos médicos.
 O jovem morava no Recife e frequentava a cidade onde residem seus pais João Alfredo,  sempre aos finais de semana. O pai da vítima “José Otaviano Batista” que é proprietário da Panificadora Cristal em João Alfredo, esteve no local, minutos depois, e já no hospital, muito chocado não comentou sobre a morte do filho.
Do blog do Adielson Galvão
   Fernando Barbosa – Vertentes.






0 comentários:

Postar um comentário